quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Imagens Engraçadas com Frases

 Para compartilhar e animar as suas conversas nas Redes Sociais, confeccionamos as Imagens Engraçadas com Frases, que possuem ingredientes de humor e alegria!
 Vou contar até três, para você sair do Facebook! - Imagem composta com a figura de Daniel Radicliffe - ator britânico que interpretou o personagem protagonista da série de cinema Harry Potter.
 Nesta foto, o rapaz faz malabarismos com a língua - talvez para "aparecer bem na foto"!

 Aí, Se Eu Te Pego! - Nesta composição de imagem temos a figura do cantor brasileiro Michel Teló, com o título da música que interpreta e foi fenômeno de visualizações no YouTube; Teló apresenta o olhar com o desejo de saborear os bombons recheados.

 Depois das Eleições, Você não vai lembrar em quem votou! - Esta imagem foi confeccionada com a figura do ator americano Will Smith em cena do filme MIB (Men in Black) - Homens de Preto, onde ele segura o objeto chamado Neutralizador (que é utilizado para apagar a memória). 
 Todavia, notamos que na vida real muitos eleitores esquecem em que candidato votou na última eleição, sem a necessidade de usar nenhum Neutralizador.

 Não implica comigo, pois eu sou Free, Free Boy! - Imagem elaborada com a ilustração de Tiririca (Francisco Everardo Oliveira Silva) - palhaço, cantor, compositor, humorista e político brasileiro.
 Em propaganda política, Tiririca pede votos utilizando a paródia de comercial do frigorífico Friboi com o cantor Roberto Carlos. Para montar esta imagem, aproveitamos a coincidência aproximada de sons entre as palavras Friboi e Free Boy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e seu comentário.